Desenhos


O Estêncil
Estêncil é uma forma muito popular usada para fazer grafite.

Um estêncil é uma técnica usada para aplicar um desenho através da aplicação de tinta, aerossol ou não, através do corte ou perfuração em papel ou acetato (Faz o desenho escolhido e com um estilete tira todo o desenho do papel deixando só o seu formato vazio). Resultando em uma prancha com o preenchimento do desenho vazado por onde passará a tinta. O estêncil obtido é usado para imprimir imagens sobre inúmeras superfícies, do cimento ao tecido de uma roupa. 

_________



__________________________________________________________


Desenhos com lápis aquarelado

O lápis aquarelado é o mais adequado para desenhos coloridos, ele é macio, fazendo que o encontro das cores utilizadas fiquem com um efeito gradual, e não uma mudança repentina na cor, como colorimos na infância, é importante escolher em seu desenho antes de tudo um foco de luz, para sempre fazer a sombra do mesmo lado e o desenho parecer mais real. 



_________

_________


__________________________________________________________

Desenho Realista

O desenho realista é aquele em que se descreve a realidade, em ocultar ou distorcer os fatos da figura desejada, não é como uma ilustração para simplesmente representar algo ou alguém, o desenho deve ser feito com todos os detalhes reais, como uma foto, feita a mão. 

_________

 _________

_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário